30 janeiro 2013

Feliz dia da saudade.

Hey garotas, como estão? Eu estou muito bem. 
Primeiro quero explicar para vocês qual o motivo do meu sumiço ...Minha mãe me deixou de castigo e só  liberou o computador hoje (u.u) desculpa pela demora de postar Ok ?!
Enfim, para quem não sabe hoje dia 30/01 é dia da SAUDADE e eu vou falar mais um pouco sobre isso.


Quem nunca sentiu saudade de alguém? De alguma coisa? Ou até mesmo de um lugar?
A saudade é um dos sentimentos mais forte que sentimentos, ou posso até "correr o risco" de dizer que esse sentimento é o mais forte de todos.
Admito que sinto falta de pessoas, de lugares, de momentos legais que passei em minha vida, e sei que todos vocês tem saudade de algo (afinal, somos humanos né).
A saudade pode ser um sentimento triste, se você lembrar de alguém que foi embora ou algo do tipo, provavelmente esse sentimento te fara chorar e consequentemente outros sentimentos podem vir junto (como a raiva e etc..)
Mas a saudade também não precisa ser visto como um sentimento tão ruim assim, tudo depende de nós !
Podemos deixar a saudade ser um sentimento dolorido que dói em nosso peito e que nos faz chorar a todo momento, ou podemos tranformar esse sentimento, e sempre que lembrar da pessoa, do lugar ou da coisa que sente saudade, ser como uma "homenagem" que fazemos simplismente com o nosso pensamento e nosso coração ...Basta nós fazer a escolha de como levaremos esse sentimento !

Feliz dia da saudade para todos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário