25 fevereiro 2013

Trabalho de escola- Ler o livro Dom Casmurro.

Hey suas lindas, como estão? Eu estou bem.
Sumi né? É porque estou estudando de noite e não estou tendo tempo para postar, mas vou tentar a postar como antes ok?! Enfim, hoje só vim postar sobre um trabalho que o professor de português passou, é para ler o livro Dom Casmurro de Machado de Assim, vamos saber mais?!
Bom, na verdade não li ainda esse livro, mas amanhã vou pegar com um amigo meu, mas vi em um site como que é mais ou menos (para saber também leia aqui), mas logo quando eu ler eu posto para vocês saberem.
Mas me falem, alguém ja leu? e se sim, gostaram?! Me falem um pouco sobre o livro *-*
Beijoos e boa noitee !

2 comentários:

  1. Que bom que conseguiu emprestado!
    Mas olha, eu ia comprar hein! Hahaha
    Beijos ;*
    blogdalizoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E consegui a tempo né kkkk' quem sabe se eu gostar, eu peço para você comprar para mim *-* rsrs'
      Beijoos ;*

      Excluir