27 maio 2013

Mais que amigos, irmãos !


Heey pessoal, eu finalmente apareci ! (rsrs')
Bom, eu vim falar de uma coisa que não vivemos sem, e que faz muito bem para todos nós, a Amizade ! *-*






Bom, acho que não tem coisa melhor que você ter um amigo contigo, saber que independente do momento ele sempre estará do seu lado !
Sabe aqueles amigos (ou amigas) que sempre estão contigo, tanto nos momentos felizes ou nos momentos tristes eles estão com vocês ? Aqueles que mais que amigos, são irmãos !
E obviamente eu tenho e decidi fazer uma "homenagem" para eles, para mostrar de alguma forma de como eles são especiais para mim *-*
Eu adoro muito eles, são como meus irmãos (e irmãs), da minha idade que eu nunca tive .. Então ai estão eles !











Esses são as pessoas que amoo e faria tudoo por eles ! ( Amo vocês ) *-*

Bom, agora quero saber de vocês, o que vocês acham das amizades e quem são seus "Mais que amigos, irmãos" ! Beijos :*











6 comentários:

  1. Nhaaa *-----*
    Te amo muito Ste, faria qualquer coisa por você também!!
    Você sabe que eu te considero como minha irmã <3

    blogdalizoliveira.blogspot.com > Uma Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também te amo muito Liz !
      Sim, somos irmãs de pais diferentes *----* (rsrs)
      Beijos :*

      Excluir
  2. Annw *.* Daisuke Steff , Nunca vou esquecer desse dia ... nem com amnésia.

    ResponderExcluir