24 novembro 2013

Falso Sorriso

Olá pessoas, vocês estão bem? Eu estou! Depois de tanto tempo sem postar, eu decidi postar mais um texto que eu fiz, e espero que vocês gostem!
Mas um dia começa. A menina de olhos tristes acorda, olha a janela e se decepciona por ter acordado e não dormir pela sua vida toda como era a sua vontade. Sim, é muito dificil para ela acordar e perceber que mais uma vez terá um dia inteiro para viver e mostrar para as pessoas ao seu redor uma falsa alegria. A tarde começa, e é a hora em que ela encontra as pessoas e coloca um sorriso em teu rosto. É até facil as pessoas acreditarem que o sorriso que ela demonstra para todos é verdadeiro, mas ninguém sabe como que ela esta por dentro. Aquela vontade louca de sair de perto deles, ficar sózinha para que ela pudesse chorar ou até mesmo gritar sem que ninguém a visse, para que ela não precisasse contar o porque dela estar assim. Aliás, nem ela sabe qual é o verdadeiro motivo. E finalmente a noite chega, esse é o momento mais esperado, pois esta chegando a hora dela ir dormir e quem sabe ser feliz em seus sonhos-ou não-, mas não a hora mais feliz, pois é nesse momento que ela fica sózinha em teu quarto e que as lembranças voltam em tua mente como uma tempestade, em que ela não pode fugir. Então, os olhos enchem de lágrimas e finalmente ela pode tirar aquele sorriso falso do rosto palido dela, e desabafar tudo que ela precisa. As lágrimas escorrem em teu rosto e ela chora até cair no sono. E no dia seguinte, tudo se repete. É assim que ela vai levando seus dias, por muito tempo- talvez por sua vida inteira -, ela guardando seus sentimentos e soltando pela noite. Mas sempre torcendo para que um dia tudo isso mude e ela possa colocar um sorriso verdadeiro em teu rosto.
O que acharam? Bom, lembrando que logo logo estarei colocando o resultado do mini game hein? Não deixem de participar!

6 comentários:

  1. menina vc esta de parabéns.gostei muito.
    seguido aqui pode retribuir ?
    http://g-arota-imperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ain muito obrigada, fico muito feliz por ter gostado!
    Ah sigo sim *-* bjos.

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto,pode ser escritora (sem exagero) uma dica:você pode fazer um livro virtual e postar no blog.
    Aceita afiliação?
    http://fabulousbiworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito muito obrigada, e eu adorei a dica. Pensarei nisso!
    Sim, aceito. É só me colocar como afiliada no seu e me avisar Ok?
    bjos!

    ResponderExcluir
  5. Já te pus na elite de afiliados!
    Agora é sua vez,bjos.
    http://fabulousbiworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acabei de entrar no seu blog e amei os post e lay se você pudesse me ajudar preciso de seguidoras segue meu blog claro se você gostar né

    http://nadal3mdouniverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir